Blog Galeria Negócios | Para restaurar as energias: YOGA!
28/02/2020 Dicas

Para restaurar as energias: YOGA!


O pós carnaval não é para ficar de molho! Pelo contrário, para restaurar as energias perdidas na folia o melhor é buscar por exercícios que possam trazer de volta o equilíbrio mental e físico. Então, aprenda aqui alguns dos benefícios da yoga, a mais antiga e incrível maneira de colocar tudo no lugar!

Purifique-se: A respiração serve para levar mais oxigênio ao sangue, controlar nossa energia vital e para dominar nossas emoções. O calor interno gerado pela coordenação da respiração com os movimentos e posturas promove a purificação do corpo, é um estado de meditação.

Alongue-se: A prática ajuda a prevenir dores nas articulações e também constrói músculos fortes. Os músculos que você ganha por meio da Yoga trazem um aumento da flexibilidade.

Recupere-se: Yoga é um exercício de relaxamento, a prática minimiza o impacto do estresse e a sensação de esgotamento que contribui para a baixa imunidade. Movimentar o corpo ajuda a evitar infecções e a limpar as toxinas do corpo de forma mais eficiente.

Seja feliz: O yoga chegou para elevar os níveis da serotonina! Dany Sá, professora autorizada nível 2 de Ashtanga Yoga no Brasil, garante que é uma pessoa muito melhor depois que conheceu a prática.

Yoga Mala é lançamento da Editora Mantra do Grupo Editorial Edipro e também entra na lista como dica de leitura. Traduzido diretamente do sânscrito, os conceitos do yoga são esclarecidos para o leitor de forma cuidadosa, para que eles não apenas passem o entendimento cognitivo, mas despertem níveis mais profundos de consciência espiritual.

https://www.instagram.com/danysayoga/?hl=pt-br https://danysa.com/pt-br/

As mais lidas