Blog Galeria Negócios | Veja como transformar hoje quatro lugares d...
08/05/2020 Dicas

Veja como transformar hoje quatro lugares da casa em ambientes criativos, prósperos e livres de energias negativas


Quem ensina é a escritora americana Karen Frazier com o poder energético e terapêutico dos cristais

Karen Frazier, curadora energética intuitiva e metafísica entende bem como as energias da terra podem mudar o rumo de toda uma vida! Autora da obra “O Livro dos Cristais”, best-seller nos Estados Unidos e publicado no Brasil pela Editora Mantra em parceria com a Althea Press, editora criada no Vale do Silício, Frazier passou da frustração e estresse para sentimentos de equilíbrio e harmonia com a ajuda dos cristais.

Há diversas maneiras de se beneficiar com os efeitos das pedras preciosas, e muitas, além de úteis, podem também ser muito bonitas utilizadas na decoração da casa, promovendo uma cura energética, harmonizando o ambiente ou ajudando na vibração por mais organização e prosperidade do novo modelo de escritório, mais conhecido como home office.

Abaixo listamos algumas maneiras de como utilizar essas incríveis pedras com o Feng Chui em quatro lugares da casa. Além claro, de indicar quais são os cristais perfeitos para cada situação.

1.Hall de entrada: para proteção a turmalina negra bem posicionada próxima a porta de entrada da casa afasta as energias negativas. Manter este ambiente sempre bem iluminado e limpo também é fundamental para a fluidez das boas vibrações.

2.Home Office: para atrair prosperidade, promover clareza de pensamento, facilitação de recomeços, autoestima, fortalecer a autoimagem e criatividade nada melhor que citrino! E que lugar melhor para o ter senão no escritório, home office ou perto de onde está produzindo seu trabalho?! Coloque-o no canto superior esquerdo do cômodo, este é o canto da prosperidade.

4.Sala de estar: a comunicação pode andar difícil com a quarentena, mas a aventurina na cor amarela é a pedra certa para atrair a vibração necessária para a sala de estar. Esta poderosa pedra é capaz de melhorar a comunicação, ajudar a aliviar a ansiedade e promover a segurança.

5.Quarto: um dos cômodos mais importantes da casa, o quarto deve sempre estar repleto de quartzos. O enfumaçado transmuta a energia negativa em positiva (se puder, tenha esta pedra espalhada por toda sua propriedade), a cor de rosa traz bondade, compaixão, renova o amor. A transparente amplia a propriedade de todos os outros cristais, a conexão com o Divino e a consciência superior.

Por toda a casa: Se o ambiente está pesado espalhe ágatas pela casa toda, as pedras promoverão uma ampla cura energética. Estas e outras dicas valiosas estão na obra O Livro dos Cristais. Karen Frazier apresenta, nesta edição ricamente ilustrada, de forma clara e direcionada mais de 50 pedras acompanhadas de suas respectivas propriedades terapêuticas energéticas. E além de fazer 75 indicações de uso passo a passo para lidar com uma série de questões como ansiedade, estresse, negatividade, paciência, perdão, e outros, Karen recomenda a formação de uma pequena, mas muito eficaz, coleção de cristais mais populares e versáteis para o leitor criar seu refúgio de tranquilidade.

Link de venda: https://bit.ly/LivroDosCristais

Sobre a autora: Karen Frazier é curadora energética intuitiva, curadora metafisica e mestre em Reike Usui. É autora de diversos livros sobre cura vibracional (energética), cristais e interpretação de sonhos. Escreve ainda artigos e blogs sobre cura espiritual, metafisica, paranormal e vibracional. É colunista da revista Paranormal Underground, com uma coluna de metafisica e uma coluna de sonhos e símbolos. Escreve também para o Crystal Pendulum, site educacional sobre as propriedades cientificas e curativas dos cristais. É professora de Reike e cura energética na região de Portland, Oregon.

As mais lidas