Blog Galeria Negócios | Você já pensou em ter um espaço de lazer?
08/04/2020 Dicas

Você já pensou em ter um espaço de lazer?


Por Valéria Druziani

Nunca sentimos tanta necessidade de um espaço privativo para lazer, aquele ambiente arejado e gostoso para ler um livro, ouvir uma música, tomar sol, afinal a vitamina D é imprescindível. E agora mais do que nunca, entendemos a importância em termos uma varanda, terraço gourmet ou para quem prefere casa, a possibilidade em ter um espaço ainda maior para criar uma área externa agradável e com muita personalidade.

Mas independente do tamanho, tudo isso é possível com criatividade desenvolver um jardim mesmo que seja com vasos, uma pequena horta para ter os temperos preferidos, que além de muito útil é uma verdadeira terapia para quem cuida ou se beneficia de um ambiente assim.

Com inúmeras possibilidades de estilo, que pode ser um clima tropical ou oriental, estampas, pufes, madeira sustentável fazendo uma composição com aquela peça que te encantou e trouxe de uma viagem especial ou aquele ladrilho que remete a infância ou a um momento especial da vida.

O mais importante é levar sempre em conta o aconchego e conforto para trazer bem estar, levantar o astral, ter momentos de refazimento e alegria.

As mais lidas