Blog Galeria Negócios | Classic Blue! Conheça a cor do ano de 2020.
19/02/2020 Dicas

Classic Blue! Conheça a cor do ano de 2020.


Classic Blue é uma cor estável e eterna, elegante em sua simplicidade. Lembrando a cor do céu ao entardecer, com suas qualidades calmantes e instigantes, renova o desejo de construir uma base de confiança e estabilidade a partir da qual possamos avançar ao alcançar o limiar de uma nova era.

Uma cor com efeito repousante na psique, Classic Blue traz uma sensação de paz e tranquilidade ao espírito humano, evocando um porto seguro onde se refugiar. Ajudando a concentração e trazendo a clareza como a de um laser, a cor reorganiza ainda mais os pensamentos. Um tom azul refletivo, o Classic Blue promove a resiliência.

Na decoração, criando uma base estável a partir da qual construir, o Classic Blue injeta confiança criativa em interiores, transformando um espaço através de combinações de cores exclusivas e composições tonais.

Facilmente aplicável em muitos materiais, texturas e acabamentos diferentes, o Classic Blue é um azul confiável que pode ser conduzido em muitas direções, expressando tradição e elegância, além de ousadia inesperada.

 A Kailash possui uma linha de aromas que é perfeita para decorar e perfumar que está alinhada com a cor do ano. A Linha Trussard que além de transmitir as sensações da cor Classisc Blue através do seu aroma composto por notas de bergamota, alecrim, artemísia, lírio do vale, manjericão e notas ozônicas, se tornou símbolo de alegria, paz e tranquilidade. Inspira ambientes luxuosos.

A cor tendência de 2020 foi lançada pela Pantone em um evento realizado em parceria com a feira ABCASA em dezembro de 2019. E a Kailash, mais uma vez, participou da ABCASA Fair de 11 a 15 de fevereiro de 2020, com toda a linha de produtos e os últimos lançamentos.

As mais lidas